Solidariedade Júnior oferta serviços gratuitos à população

A FACOL Consultoria Júnior promoveu, no último sábado (22), na Rua do Estudante, a segunda edição do evento Solidariedade Júnior. Foram ofertados gratuitamente à população serviços nas áreas de educação, saúde, esporte e lazer.

A programação contou também com apresentações culturais, com shows de cantores e músicos de Vitória de Santo Antão. “O intuito da Solidariedade Junior é prestar serviços para a população de forma filantrópica que irão trazer benefícios para a saúde e cuidados com o corpo, bem como trazer entretenimento as pessoas que participam da ação social”, enfatizou a direção da FACOL Consultoria Júnior.

A FACOL Consultoria Júnior é uma empresa formada por estudantes da Faculdade Osman Lins, dos cursos de Logística, Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de informação e direito, os alunos colocam em prática o que aprendem na sala de aula, prestando consultoria de gestão empresarial a micro e pequenas empresas e em troca recebem experiência profissional aumentando consideravelmente as chances de ingressar no mercado de trabalho.